Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que traz de volta os personagens mais adorados do cinema: os Minions. Nesta sequência, Gru, seu irmão gêmeo Dru e as engraçadas criaturinhas amarelas surgem em mais uma aventura repleta de trapalhadas, risadas e momentos surpreendentes.

O enredo do filme gira em torno de Gru, que está enfrentando uma nova crise existencial depois de ter sido demitido da Liga Anti-Vilões, pois não conseguiu derrotar o último vilão que surgiu em sua cidade. Em meio a essa crise, ele descobre que tem um irmão gêmeo rico e sofisticado, Dru. Juntos, eles tentam resgatar sua carreira de vilão e voltar ao sucesso.

Além da história, outro destaque do filme são os personagens. Gru, dublado por Leandro Hassum, continua engraçado e irreverente como sempre, agora com o complemento de Dru, que é um contraponto perfeito para seu irmão gêmeo. Os Minions, como sempre, roubam a cena com suas trapalhadas e seus figurinos cada vez mais engraçados e absurdos.

No que diz respeito aos efeitos visuais, Meu Malvado Favorito 3 é um espetáculo à parte. As animações são incríveis, com detalhes minuciosos que tornam cada cena ainda mais rica em cores, texturas e movimentos.

Em relação ao ritmo do filme, é muito bem dosado, com a dose certa de emoção, comédia e ação. O diretor, Pierre Coffin, soube equilibrar todos os elementos necessários para produzir um filme que agrada a todas as idades. Meu Malvado Favorito 3 é um filme que combina comédia e entretenimento, ideal para ser visto em família ou com os amigos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação de alta qualidade e muito divertida, que consegue encantar crianças e adultos. Com sequências hilárias, personagens cativantes e efeitos visuais incríveis, é um filme que vale a pena assistir. Não perca a chance de se divertir com Gru, Dru, os Minions e os demais personagens deste filme encantador e imperdível.