Desde o lançamento do primeiro filme da franquia Meu Malvado Favorito em 2010, os Minions se tornaram queridinhos do público de todas as idades. Os pequenos bichinhos amarelos, que fazem parte do exército do vilão Gru, conquistaram a pessoas com sua fofura e muita diversão.

Os Minions se tornaram tão populares que ganharam até um filme próprio em 2015, que contava a história de como eles surgiram e como conseguiram se tornar os serviçais de Gru. Eles também apareceram em todos os outros filmes da franquia, sempre trazendo muitas risadas e momentos fofos.

Existem vários Minions, mas os personagens principais são Kevin, Bob e Stuart. Kevin é o líder do grupo, um pouco mais baixo e um pouco mais gordinho que os outros dois. Ele é muito esperto e se mostra sempre muito confiante em tomar decisões importantes.

Bob é o Minion mais fofo e o menor dos três. Ele é apaixonado por ursos de pelúcia e adora brincar com eles, além de ser muito curioso e querer sempre explorar novos lugares. Bob é também responsável por momentos muitos engraçados por causa do seu jeito atrapalhado.

Stuart é um pouco mais alto que Bob e tem um olhar mais sério. Ele é muito inteligente e sabe sempre como ajudar seus amigos. Stuart é um pouco mais responsável que os outros dois e acaba por ser o equilíbrio do trio.

Além dessas características que os diferenciam, todos os Minions têm em comum um amor por bananas, linguagem própria e ingenuidade que os torna ainda mais adoráveis.

Os Minions se tornaram tão populares que são vendidos em bonecos, roupas, chaveiros e até enfeites de Natal. As pessoas os adoram tanto que ainda fazem memes e vídeos falando sobre a fofura dos bichinhos amarelos.

Conclusão

Os Minions são um exemplo de como um personagem pode conquistar o público em pouco tempo. Com características simples e muita fofura, eles se tornaram um ícone da cultura pop mundial. E o melhor de tudo é que eles ainda continuam engraçados e divertidos em todas as suas aparições. Bob, Kevin e Stuart estão aqui para ficar e, com certeza, ainda vão conquistar muitos fãs nos próximos anos.