Desde que o BBB17 começou, houve muita especulação sobre quem seria o favorito para ganhar o grande prêmio. Com o jogo seguindo em frente, é hora de dar uma olhada mais de perto nos principais participantes e suas chances de vitória.

Em primeiro lugar, temos Emily, a jovem de apenas 20 anos que conquistou o coração dos brasileiros com seu jeito meigo e simpático. Com uma história de superação pessoal, Emily tem tudo para conquistar o público e se sair bem nas votações. No entanto, ela ainda precisa provar que é capaz de jogar de forma estratégica e lidar com situações mais tensas dentro da casa.

Outra candidata forte é Vivian, a advogada que tem chamado a atenção pela sua simpatia e inteligência. Vivian tem conseguido se envolver nas dinâmicas do jogo e demonstrado habilidade em lidar com as pessoas. Suas chances de vitória aumentam ainda mais se ela conseguir formar uma aliança forte dentro da casa.

Marcos também é um forte candidato à vitória. O médico tem demonstrado grande inteligência e estratégia nas dinâmicas do jogo, além de dominar os desafios físicos e mentais. No entanto, sua personalidade forte e polêmica pode acabar afastando parte do público.

Outros participantes que têm chamado a atenção do público são Ieda, a aposentada que já acumula muitos fãs nas redes sociais, e Ilmar, o advogado carismático que tem conquistado a simpatia dos colegas de confinamento. Ambos têm chances de ir longe no programa, mas ainda precisam demonstrar mais habilidade em se destacar nas dinâmicas do jogo.

Por fim, não se pode esquecer de Emilly, a gêmea do mal que tem se mostrado uma participante polêmica e controversa desde o início do programa. Com sua personalidade forte e impulsiva, Emilly tem chamado a atenção do público e dos colegas de confinamento, mas ainda precisa aprender a controlar suas emoções e jogar de forma mais estratégica.

Em resumo, as chances de vitória no BBB17 estão abertas e tudo pode acontecer até o final do programa. No entanto, Emily, Vivian e Marcos são os favoritos e têm demonstrado as principais características necessárias para se saírem bem no jogo. Resta agora acompanhar de perto as próximas reviravoltas do programa e torcer pelo seu participante favorito.