Se você é um fã de jogos e adora passar horas jogando, é provavelmente familiar com a emulação. A emulação permite que você jogue jogos antigos em seu computador moderno e ganhe acesso a jogos que já não estão disponíveis no mercado. Embora existam muitos emuladores, um dos mais populares para jogos Wii U é o Cemu. No entanto, alguns usuários relatam problemas quando estão jogando Zelda Breath Of The Wild no Cemu, como o Cemu 1.7.5 crash.

Neste artigo, você encontrará soluções possíveis para evitar o problema de crash no Cemu 1.7.5 enquanto joga Zelda Breath Of The Wild.

1. Certifique-se de ter a última versão do Cemu

É importante ter a versão atualizada do Cemu para evitar problemas de crash. A cada nova atualização, os desenvolvedores do Cemu trabalham para melhorar o desempenho e corrigir problemas com jogos específicos.

2. Verificar as configurações do Cemu

Depois de ter certeza de que tem a última versão do Cemu instalado, certifique-se de verificar as configurações do emulador. Por exemplo, você pode aumentar a RAM disponível para o Cemu ou alterar o cache se estiver usando um HD.

3. Atualize os drivers

Se você estiver tendo problemas com o Cemu 1.7.5 crash em Zelda Breath of the Wild , certifique-se de ter os drivers mais recentes para sua placa gráfica. Os drivers gráficos para seu cartão de vídeo especificam como sua máquina interage com o jogo que você está jogando.

4. Reduzir a velocidade do jogo

Na seção de opções do Cemu, há uma opção para reduzir a velocidade do jogo. Isso pode ajudar a retardar a renderização do jogo e evitar conflitos que possam levar a um Cemu 1.7.5 crash.

5. Reinstalar o Game

Se você estiver tendo problemas com o Cemu 1.7.5 crash em Zelda Breath of the Wild, tente reinstalar o jogo. Existem muitos fatores que podem causar problemas com sua instalação do jogo, incluindo corrompimento do arquivo. Reinstalar o jogo pode ajudar a resolver esses problemas.

6. Verificar a configuração do computador

Finalmente, verifique se a configuração do seu computador é compatível com o Cemu e o jogo que deseja jogar. Mesmo que você tenha a versão mais recente do emulador instalado, pode ser necessário atualizar componentes como a CPU e a RAM se o jogo estiver exigindo mais do que seu computador pode lidar.

Conclusão:

Com todas essas soluções citadas, você pode evitar o problema de Cemu 1.7.5 crash enquanto joga Zelda Breath of the Wild. Embora nenhum método seja infalível, cada um isoladamente ou em conjunto, pode ajudá-lo a resolver o problema em seu sistema e continuar desfrutando deste grande jogo sem sombra de dúvidas. É importante lembrar que, embora a emulação de jogos seja um passatempo emocionante, é sempre bom jogar jogos legais, seguindo as leis e regulamentações de direitos autorais de sua região.