O JEE é um dos exames mais difíceis de se passar em todo o Brasil. A cada ano, milhares de estudantes competem por vagas nas melhores faculdades de engenharia do país, e para ser bem sucedido, é preciso uma preparação adequada e constante.

Uma das melhores formas de se preparar para o JEE é através de um curso intensivo. Esses cursos oferecem uma imersão total nos conteúdos que serão avaliados no exame, com aulas práticas e teóricas, simulados, correção de provas, e muito mais.

Se você está procurando pelo melhor curso intensivo para se preparar para o JEE, aqui estão algumas das opções mais populares atualmente disponíveis:

1. Cursinho Universitário: Este é um dos cursinhos mais tradicionais do Brasil e oferece um curso intensivo de JEE com uma carga horária de 6 horas por dia durante 6 meses. O curso inclui aulas de física, matemática e química, bem como simulados e correção de provas.

2. Rede Pitágoras: A rede Pitágoras é uma das maiores do país, e oferece um curso preparatório para o JEE com aulas presenciais e online, simulados e correção de provas. O curso tem uma carga horária de 4 horas por dia durante 6 meses.

3. Poliedro: O curso do Poliedro é um dos mais completos do mercado, com aulas presenciais e online, simulados, correção de provas, plantões de dúvidas, e muito mais. A carga horária do curso é de 6 horas por dia durante 6 meses.

Não importa qual seja o curso escolhido, é fundamental que os alunos se dediquem aos estudos, compareçam às aulas e participem dos simulados e correções de provas. Com a preparação adequada e uma dose extra de determinação, qualquer estudante pode conseguir sucesso na difícil prova do JEE.